Seguidores

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

DIA DE FAZER A DIFERENÇA- REGIONAL CAJURU

No domingo dia 28 O Grupo Força Jovem– Cajuru, da Igreja Universal, parceiros da EM LEZA LERNER, preparou uma tarde com diversas atividades para a comunidade.
Diversão aliada a muita informação e orientação para todos foi o ingrediente de sucesso que reuniu em torno de 250 pessoas ao longo da tarde. Com a campanha Driblando o Crack, distribuição de fichas de empregos, orientações com a saúde e higiene bucal, música, diversão e distribuição de doces e pipoca outros parceiros como o Supermercado DIP, a Associação de Moradores da Vila União,abraçaram a idéia colaborando com doações.
O palhaço Patati Patapá animou a garotada e fez a criançada aproveitar as atividades . A dupla de RAP Dupla Unção trouxe mensagens edificantes a todos e com letras criticas deu o recado para a galera presente.
A idéia principal , segundo o líder do grupo Tonny Roberto Macanhão foi a de fazer com que “ crianças, adolescentes e jovens encontrem através da música e do esporte um caminho saudável para dizer não as drogas”.
Para D. Ruth , uma mãe presente, “...oferecer esse tipo de atividade diferente e atrativa como as que encontram na rua deveriam estar sempre nas escolas”.
O líder pretende realizar atividades desse porte pelo menos uma vez a cada trimestre e convida a todos que tiverem interesse em colaborar que entrem em contato com as coordenadoras através do Programa Comunidade Escola na escola ou na regional Cajuru com Raquel e Helga.

2 comentários: