Seguidores

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

PARE! ATENÇÃO...SIGA

Neste final de semana (12 e 13 de novembro) o Programa Comunidade Escola da Regional Cajuru promoveu diferentes atividades voltadas a educação para o trânsito.
Circuitos com sinalização, gincanas, jogos de percurso, confecção de pistas e de carrinhos, montagem de painéis e cartazes educativos, vídeos temáticos; foram algumas das ações preparadas pelas equipes para conscientizar os participantes sobre a importância de um trânsito seguro para veículos e pedestres.
“O tema sugerido pela UGP veio atender a uma demanda da comunidade, nossas equipes se dedicaram com muito carinho para promover ações que proporcionaram educação e lazer para todo o público. Parabéns a todos!” Refletiu a coordenadora de área Raquel Boeira.
Jogos educativos, folders temáticos e blocos de mini multas, conseguidos através de parceria com a SGM, foram entregues em todas as escolas pelas coordenadoras de área para serem trabalhados e distribuídos entre os presentes.
“Nossos filhos aprenderão de forma lúdica a se comportar nas ruas, hoje como pedestres, amanhã como condutores. Mais uma vez o Programa mostra sua preocupação em educar de maneira atrativa.” Enfatizou a mãe presente, Ângela Ribas.
Depoimentos como este nos fazem refletir sobre a importância e o comprometimento do Programa Comunidade Escola junto ao crescimento e desenvolvimento da sociedade.
VIVA O FIM DE SEMANA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário